Partilhar 
 

Tire as suas dúvidas connosco

Perguntas Frequentes

Neste tópico encontrará a informação que procura, para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos, pode fazê-lo por contacto telefónico ou por e-mail.

 

Quais as condições de pagamento e como posso efectuá-lo na fábrica do sorriso?

O pagamento pode ser efectuado em numerário, cartão de crédito ou débito, cheque, visa ou transferência bancária. Caso necessite que facilitemos o mesmo, dispomos de um protocolo com a financeira Saúde Prime.

 

A fábrica do sorriso tem acordo com alguma seguradora ou subsistema de saúde?

Dispomos de acordo com a sua seguradora de forma indirecta.

 

Posso apresentar a minha factura a uma seguradora para ser reembolsado/a posteriormente?

Quando terminado o tratamento, pode apresentar a respectiva factura à seguradora, caso esta permita este tipo de serviço de reembolso, e ser-lhe-á comparticipado o valor despendido na nossa Clínica. Informe-se junto da sua seguradora ou sistema de saúde relativamente às taxas de comparticipação e procedimentos relativos ao reembolso das despesas.

 

Existe algum protocolo da fábrica do sorriso com outras empresas?

A nossa Clínica dispõe de protocolo com algumas empresas, pergunte-nos quais e saiba de que forma pode beneficiar.

 

Como posso dar início ao meu plano de tratamento?

Poderá contatar a nossa Clínica por telefone ou e-mail, de modo a, agendar uma consulta de diagnóstico na qual lhe será fornecida a sequência de tratamentos a realizar.

 

Como posso alterar a minha consulta?

Através de telefone, e-mail ou directamente nas nossas instalações.

 

Qual o procedimento numa situação de urgência?

A nossa Clínica dispõe de uma equipa médica dedicada e disponível a resolver a sua urgência com a maior brevidade possível. Contacte-nos directamente, por telefone, e-mail ou presencialmente.  

Contactos Almada

Rua da Liberdade 74 J

Cova da Piedade

2805-355 Almada

GPS: 38º40’20.01”N|9º09’40.88”0

 

212 741 724

968 649 800

  geral@fabricadosorriso.pt

Contactos Baixa da Banheira

 

Rua Ville Plaisir 76 B

2835-166 Baixa da Banheira

GPS: 38.658650, -9.049554

 

214 088 669 

937 616 715

  geralbxb@fabricadosorriso.pt

 

Fábrica do Sorriso,

Tudo pelo seu sorriso 

Recomendações para utilizadores de Branqueamento

  • Utilizar o produto durante 4h/dia ou durante a noite.
  • Aplique uma pequena porção por dente na parte interna da goteira.
  • Durante a realização do tratamento não deve fumar, beber bebidas com cor, por exemplo: coca-cola, chá preto, café.
  • Evitar comer alimentos ácidos logo apos a realização do branqueamento, uma vez que os dentes ficam desidratados, durante um período de tempo.
  • Para acelerar o processo de hidratação dos dentes beber muita água.
  • Se sentir muita sensibilidade dentária, pare imediatamente o tratamento e contacte o dentista.
  • Deverá guardar as seringas de branqueamento no frigorífico de modo a não perderem as suas propriedades.

Recomendações Pós Cirurgicas

  • Morda firmemente uma compressa durante 30 minutos após a cirurgia.
  • Alimentação líquida, pastosa, fria ou gelada durante pelo menos 2 dias.
  • Aplique gelo na face sobre local operado durante 5 a 10 minutos, várias vezes ao dia durante os primeiros 2 dias.
  • Mantenha repouso com a cabeça em plano mais elevado que o resto do corpo.
  • Mantenha-se afastado das atividades físicas intensas e exposição solar.
  • Não bochechar durante as primeiras 48 horas, escovagem suave na zona operada.

 

MORADA

  MAPA DO SITE

Rua Ville Plaisir 76 B, 2835-166, Baixa da Banheira

214 088 669 | 937 616 715

 

 

 

 

                                                                                                       

Fábrica do Sorriso

Áreas Clínicas

FAQ & Dúvidas

Marcação de Consultas

Contactos